Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

sábado, 25 de novembro de 2006

INSÔNIA....


Tô com insonia...vocês acreditam???? E justamente euzinha, que adoro dormir, perdi totalmente o sono. Acho que é o calor que tá "brabo".
Às vezes, tenho tanto a dizer, venho até aqui, e de repente...."dá um branco geral". Acho que é a idade ...rs.
Vou aproveitar para deixar minha mensagem da madrugada - afinal já são 01:21 hs.

"É graça divina começar bem.
Graça maior persistir na caminhada certa.
Mas graça das graças é não desistir nunca"
(Dom Hélder Câmara)

1 Comentários:

Vera 01/12/2006 04:16  

Oi Zuza, vc com insonia e eu que mudei meu horario de dormir, acordei agora.Mas a navegação na net é bem melhor das 02:00 em diante.Não ando boa, amanhã que vou ao médico.
Não sei porque mas minha perna direita tá super inchada, como tive nefrite quando criança, morro de medo.Beijocas

  © Template Customizado por Silmara Layouts